FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 6 de março de 2017

Fio do Rezende receberá título de Líder Comunitário

Projeto de decreto legislativo 4/2017, do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi aprovado na reunião desta quinta-feira (2)




A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou o projeto de decreto legislativo 4/2017, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que concede o Título Honorífico de Líder Comunitário a Luiz Fustaino. A votação ocorreu na noite desta quinta-feira (2), durante a 8ª reunião ordinária deste ano. A entrega do título ainda será agendada. 
Luiz Fustaino, mais conhecido como Fio do Rezende, nasceu em Piracicaba, em 6 de novembro de 1.946. Filho de Ângelo Fustaino e de Silvia Maria Belloni Fustaino, reside no bairro Vila Rezende. Na época de juventude, conheceu Nilza Maria Munhoz Fustaino, com quem é casado, e eles têm três filhos (Rogério Fustaino, Andréa Fustaino e  Gisele Fustaino), quatro netos e um bisneto. 
Formado em Contabilidade na Faculdade de Ciências Contábeis de Bauru, Fio do Rezende iniciou a vida profissional na carreira de tapeceiro. Quando se formou, trabalhou como bancário no Comind, Banco Geral do Comércio e Sudameris. 
Há 47 anos vinculado ao Esporte Clube Rezende, Fio sempre executou trabalho comunitário voltado à criança e ao adolescente, fomentando a prática de esportes com o objetivo de retirá-las das ruas e dos caminhos errados. Fio do Rezende foi ainda, por 40 dias, vereador pelo PPS, substituindo na época o vereador Ary Pedroso Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário