FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 13 de março de 2017

Pedro Kawai visita o bairro Jardim Primavera

Vereador encaminhou demandas da população à Prefeitura de Piracicaba



O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, na manhã desta sexta-feira (10), o bairro Jardim Primavera, a convite do diretor do centro comunitário, e verificou diversas demandas da população daquela região. Na rua Jacob Diehl Neto, próximo ao número 400, existe um afundamento do asfalto, que, segundo o parlamentar, “provavelmente deve ser em função de avarias na rede de água pluvial”, avaliou. 
Na mesma via, existem outros pontos de afundamentos, sobre os quais o vereador já solicitou, via ofício, a manutenção para a Semob (Secretaria Municipal de Obras). 
A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) também foi lembrada pelos moradores, para que seja feita coleta de galhos quebrados e de grama cortada, tanto da praça ao lado da Igreja Católica como da praça atrás da unidade do PSF (Programa Saúde da Família) do bairro. Na área ao lado do PSF, foi verificada a necessidade de construção de passarela de concreto para os pedestres. 
No PSF, o vereador constatou a necessidade de bancos para a população, enquanto esperam o horário de atendimento. “A prefeitura atende muito bem o bairro. Mas essas demandas são importantes, porque tratam do bem-estar dos moradores”, ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário