FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura atende solicitações de Pedro Kawai no Morumbi

Parlamentar solicitou manutenção da iluminação, corte de mato e operação tapa-buracos para alguns lugares do bairro



Após encaminhamento de ofício, o vereador Pedro Kawai (PSDB) teve seu pedido atendido no bairro Morumbi. O parlamentar solicitava a poda de árvores e a manutenção da iluminação pública na área verde da rua Benedito Glicério Teixeira.
A solicitação partiu de moradores próximos ao local que utilizam a área. A justificativa do pedido é a iluminação precária no local que está comprometida pelos galhos das árvores e atualmente possuir apenas um poste por conta de vandalismo na região.
No Jardim Alvorada, a indicação 828/2017 solicitava corte de mato, limpeza e troca de lâmpadas do parque infantil, localizado na rua Mauro Gonçalves, esquina com a rua Raul Seixas.
No bairro Ipanema a solicitação era para o corte de mato na praça da rua Sidney Luiz Brajão, em frente ao número 291. Além do corte foram trocadas algumas lâmpadas de postes que estavam queimadas.
Outra indicação atendida pela prefeitura foi a 567/2017, de operação tapa-buracos na rua Professor Jair Correa de Arruda, no bairro Noiva da Colina.
“Quero, mais uma vez, agradecer ao empenho dos profissionais em atender as demandas da comunidade. Investimentos em manutenção melhoram e muito o dia a dia da população da cidade. A iluminação auxilia também na questão da segurança. Obrigado às secretarias que realizaram essas ações”, disse Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário