FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Kawai visita Parque Prezotto, Parque Orlanda e Noiva da Colina

Muro que separa casas do ginásio municipal do Parque Prezotto corre risco de cair.



A convite de moradores, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou três bairros da cidade. Em dois deles, o asfalto é o principal problema.
No Parque Orlanda, no cruzamento entre as ruas Madrid e Aristides Scarabello, o morador Rogério Zangerolamo relata que um buraco, surgido há quase um ano, tem aumentado de tamanho a cada dia, obrigando carros e, principalmente, ônibus a fazerem a curva bem aberta, praticamente fechando a passagem de outros veículos.
Já no bairro Noiva da Colina, é a rua Professor Jair Correa de Arruda que está em péssimas condições, conforme foi constatado pelo vereador junto com Debora Juliana Storel. Segundo a moradora, o asfalto apresenta problemas há tempos e carece de manutenção.
Por fim, pessoas que residem no condomínio Eucaliptos, no Parque Prezotto, pediram a ajuda do parlamentar para que cobre do Executivo medidas urgentes em relação ao muro que faz a separação entre o ginásio municipal do bairro e algumas casas. A estrutura, que já está rachada, vem sendo forçada pelo grande volume de chuvas das últimas semanas. Há risco iminente de queda do muro sobre as casas, o que vem gerando insegurança nos moradores.
"Todos esses pedidos serão enviados com urgência à Secretaria Municipal de Obras. Cobraremos o secretário para que sejam tomadas as devidas providências", afirmou Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário