A Câmara de Vereadores aprovou a moção de aplausos 237/2016, do vereador Pedro Kawai (PSDB), que reconhece os 30 anos de atividades do cabeleireiro e maquiador Paulo Cesar Felício, reconhecido no mundo da beleza graças ao seu domínio técnico e criatividade. A propositura foi votada na noite desta segunda-feira (12), durante a 74ª reunião ordinária.
Sua carreira teve início aos 21 anos, após formação na Escola Profissional de Cabeleireiros de Piracicaba Calazans. Com o diploma de profissional da beleza em mãos, Paulo Cesar iniciou sua trajetória profissional no mesmo ano em um pequeno salão de beleza no bairro Areião.
Logo ingressou na Associação de Cabeleireiros de Piracicaba e levou o seu trabalho para diversas cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Em meados de 1987, o profissional mudou as instalações do seu instituto para a avenida Rui Barbosa, na Vila Rezende, e ampliou o espaço de atendimento de seus clientes. De acordo com o autor da propositura, neste instituto lançou uma inovação de primeira mão em Piracicaba: a utilização de um programa de computador que previa qual seria o resultado de um corte desejado pelos seus clientes.
Ao longo dessas três décadas, o salão passou por mais dois endereços. Em todos esses anos, Paulo Cesar realizou e frequentou cursos de aperfeiçoamento nas mais renomadas academias brasileiras e internacionais, o que o tornou um dos melhores profissionais de Piracicaba e região.
Em 2011, como empreendedor, renomado e detentor de títulos de campeonatos de cortes e penteados pelo Brasil, Paulo Cesar decidiu dar mais um passo na sua carreira e instalou um novo e amplo espaço de beleza na rua Alferes José Caetano, na região central de Piracicaba, com direito a uma área de confraternização com serviço de café, piscina e hidromassagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário