FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kawai entrega moção ao atleta Felipe Bardi dos Santos

“Continue sendo exemplo a todas as crianças e iniciantes do esporte. Continue nos representando e nos enchendo de orgulho”. Foi com essa fala que o vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou na manhã desta terça-feira (08), moção de aplausos do povo piracicabano ao jovem atleta Felipe Bardi dos Santos, campeão mundial na prova dos 200m no Campeonato Mundial Escolar de Atletismo em Wuham, na China.

A entrega da homenagem foi acompanhada pelos técnicos de alto rendimento do SESI – SP e também homenageados, Marcio da Costa Silva e Darci Ferreira da Silva, pela professora técnica de esportes Maria Rosana Soares, pelo diretor do Sesi Piracicaba Marcelo Mazzei e alunos do Sesi e do projeto Pequeno Cidadão.

Durante a entrega o diretor do Sesi exaltou a conquista do atleta e enfatizou o grande exemplo do fundista para as novas gerações. Já a professora técnica de esportes Maria Rosana levou ao conhecimento dos presentes as novas vitorias conquistadas no final de semana na cidade de Fortaleza. Maria, que também trabalha com programa Atleta do Futuro do SESI-SP, também lembrou da importância da conquista de Felipe para as novas gerações. 

Para Kawai, ser exemplo positivos para juventude faz com que as novas gerações sejam cada vez mais vitoriosas. "Os resultados obtidos na China foram frutos de muito trabalho, dedicação e treinos intensos, das condições adequadas de treinamento e da estrutura disponibilizada pelo Sesi-SP ao atleta e a seus técnicos", observou Kawai.

FELIPE BARDI DOS SANTOS - Natural de Americana/SP e atleta da rede Sesi-SP, o jovem Felipe dedica-se para a prática de atletismo desde seus oito anos de idade, quando foi motivado por uma professora a praticar esse esporte após vê-lo disputando provas escolares. Felipe foi campeão nos 200m e vice no revezamento 4×200 no Campeonato Mundial de Atletismo de Escolares, disputado em Wuhan, na China, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário