Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (19), o requerimento 227/2015, solicita informações ao Executivo sobre o Serviço de Apoio à População, conhecido como 156, bem como as fiscalizações realizadas em áreas públicas e privadas no município. A propositura é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).
O sistema foi desenvolvido para receber solicitações de diversos serviços, como reclamações ou informações sobre trânsito, transportes, infraestrutura urbana, iluminação pública, lixo, corte de mato, obras, tributos e processos, como e onde pagar impostos, taxas municipais, negociações e dívidas, saúde pública, vigilância sanitária, animais, dengue, vacinação, educação, escolas, creches, merenda, cultura, concursos, entre outros.
O parlamentar destaca na propositura que moradores procuraram o seu gabinete, que solicitaram a intermediação em protocolos junto ao 156 e a fiscalização em terrenos públicos e privados com mato alto e limpeza de área.
Kawai pede que o Executivo disponibilize a relação das solicitações encaminhadas ao 156 sobre denúncias de mato alto e necessidade de limpeza de áreas públicas e privadas, entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015, assim como um balanço de quantas autuações foram realizadas e quantas notificações e avisos foram entregues aos proprietários no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário