O diretor do Fórum Doutor Francisco de Morato de Piracicaba, o juiz Wander Pereira Rossette Jr., será contemplado com a moção de aplausos 23/2016, por completar 10 anos na função. A homenagem foi aprovada pela Câmara durante a 3ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (11).
“Foi na sua direção que houve a implantação e instalação da 1ª Vara da fazenda Pública, instalação da 3ª Vara da Família e Sucessões, a nova Vara da Infância e Juventude, a 4ª Vara Criminal, cujo trabalho da unidade é executado de forma 100% digital”, citou o vereador Pedro Kawai, autor da homenagem.
Kawai afirmou que a trajetória do juiz e o trabalho nestes dez anos são reconhecidos pelos servidores, operadores do direito, autoridades e população. “Prova de reconhecimento e carinho por todos é que, em 2006, foi reconhecido como Cidadão Piracicabano”, lembrou o parlamentar.
Natural de Marília (SP), Rossette Jr. é graduado em ciências contábeis e direito, mestre em direito e professor nas áreas de infância e juventude e direito penal na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário