FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Jardim Primavera ganha academia após indicação de Kawai

Após reivindicação da população e indicação 1803/13 do vereador Pedro Kawai (PSDB), o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco de Godoy, o Johnny, e o secretário de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, atenderam a solicitação da comunidade e instalaram mais uma academia de ginástica ao ar livre no Paraíso da Criança, Jardim Primavera. 

Segundo o parlamentar, a comunidade do Jardim Primavera é a grande beneficiada com esta nova conquista, que melhora a qualidade de vida e facilita o convívio social. Kawai lembra ainda que esta conquista é fruto da interação entre moradores e administração. Lembra que “o local onde foi construído este equipamento permite aos moradores desfrutar do espaço para atividades de lazer, esportiva e de integração”. 

O vereador lembra ainda que a academia ao ar livre valoriza ainda mais um espaço que é muito frequentado por família e também pela terceira idade, que realiza suas caminhadas . Kawai lembra ainda que em 2014 o local será iluminado para melhor aproveitamento do espaço. A entrega oficial de mais uma academia ao ar livre acontece no próximo dia 21 (sábado), às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário