FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeitura atende indicação e entrega academia do Jardim Primavera dia 21

Após indicação nº1803/13 do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Prefeitura de Piracicaba entrega no próximo dia 21 de dezembro, às 10 horas, mais uma academia ao ar livre, dessa vez no Paraíso da Criança, Jardim Primavera. 

De acordo com o vereador, o pedido feito pelos moradores se deve ao fato do bairro não possuir uma área apropriada para a prática de atividades físicas. “Por isso, a instalação de uma academia trará benefícios para a comunidade e principalmente ao grupo de Liang Gong existente nos bairros Jardim Primavera e Vila Fátima”, explicou o vereador. 

Localizada à Marechal Castelo Branco, a academia tem como finalidade proporcionar vida saudável aos moradores do Jardim Primavera. A instalação deste equipamento é mais uma conquista da comunidade. Nos últimos anos, a administração Municipal instalou 30 equipamentos. 

Recapeamento asfáltico 

O vereador Pedro Kawai (PSDB) também foi procurado por moradores que solicitaram o recapeamento ou operação tapa-buracos em todo bairro. “Estão reclamando da péssima conservação do asfalto e do grande numero de buracos existentes”, informou o parlamentar. A indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário