FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kawai participa de curso no Cepam

O vereador eleito, Pedro Kawai (PSDB), participou nesta terça-feira (27) do curso "Organização e funcionamento da Câmara Municipal" promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), Fundação ligada à Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional de São Paulo, que apoia os municípios no aprimoramento da gestão e no desenvolvimento de políticas públicas.
 
Segundo o vereador, o evento é muito esclarecedor para os novos legisladores. "Muito bom, esclarecedor e realizado de maneira dinâmica com funções legislativas e muito bem explicadas", disse Kawai. O curso foi ministrado por Alicir Marconato, José Carlos Macruz e Ligi Marquez Simões.

O Cepam, há 44 anos, realiza estudos, propõe soluções e orienta os administradores municipais, por meio de pareceres técnicos e jurídicos. Produz conhecimento e oferece cursos de formação e aperfeiçoamento dos agentes públicos. Promove a troca de informações e o registro de experiências bem-sucedidas de gestão municipal. Também é parceiro de diversas secretarias de Estado na discussão e viabilização de suas políticas nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário