FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Homero Scarso receberá titulo “Cidadão Piracicabano”

O gerente do Ciesp Piracicaba, Homero Scarso, receberá o título “Cidadão Piracicabano”, em iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). Nascido em Cajuru, no Estado de São Paulo, Scarso mora em Piracicaba desde os anos 1980, quando, entre 85 a 91, foi responsável por organizar cursos, palestras, seminários e treinamentos na integração do Sesc/Senac. Graduado em Ciências Contábeis pela PUC Campinas, tem especializações em Gestão de Qualidade (Fundação Limeira), Comércio Exterior (Apex/Sebrae – Fundação Dom Cabral) e em Recursos Humanos com ênfase em Marketing (INPG). 

O Projeto de Decreto Legislativo 76, de 2013, de autoria do vereador Pedro Kawai, foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 21.

Homero Scarso também atuou como facilitador nas áreas de recursos humanos, marketing e vendas, em trabalho reconhecido nos programas do Sebrae/SP – Brasil Empreendedor (Orientação de Crédito), no Empretec – Formação de Empreendedores – e no IDEAL para a formação de líderes, além de ter sido Conselheiro do Comsepre – Conselho Municipal de Prevenção e Saúde do Trabalhador entre 2002 a 2004. 

É gerente regional do Ciesp – Centro de Indústrias do Estado de São Paulo, Diretoria Regional de Piracicaba, desde 1994, onde propicia benefícios aos empresários por meio de serviços essenciais às indústrias associadas da cidade e região. 

Além disso, acumula atividades voluntárias, as quais desenvolvem até hoje por meio de apoio e participação em conselhos na Comunidade Empresarial de Piracicaba e região, como a Comissão Municipal de Emprego de Piracicaba; como presidente no período de 2002/2003 e continua até os dias atuais, entre outros. 

“O profissionalismo e dedicação para fazer o melhor trabalho nos cargos que ocupa são traços marcantes da personalidade de Homero, que busca cada vez mais as iniciativas necessárias para contribuir com o desenvolvimento e destaque da cidade”, avalia Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário