FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura atende solicitação de Kawai na Chácara Nova Veneza

Após indicação do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA) atendeu a mais uma solicitação do parlamentar, dessa vez no bairro Chácara Nova Veneza, região do Pau Queimado. 

Segundo Liana Neves, uma das moradoras do local, a solicitação ao vereador foi o cascalhamento da rua um. “Em dias de chuva o rua fica com muita lama, dificultando até a saída com os carros. Já em dias quentes temos muita poeira. O cascalhamento é necessário então não temos asfalto”, concluiu a moradora. 

Após o serviço realizado, Liana se disse satisfeita com o serviço realizado pela SEMA e agradeceu ao vereador em nome dos moradores da rua um. Já o vereador Pedro Kawai disse que conversará com o Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba (IPPLAP) e Secretaria de Finanças para verificar a situação do loteamento. O parlamentar também conversará com o secretário de Obras, Arthur Ribeiro, para obter novas informações referente ao asfalto e levá-las aos moradores do bairro. 

Rede de Esgoto 

Ainda na quinta-feira (14), o vereador Pedro Kawai (PSDB) e os parlamentares Dirceu Alves (PROS) e Madalena (PSDB) vistoriaram as obras de implantação de rede de esgoto realizadas pela empresa Águas do Mirante no bairro Pau Queimado. 

Segundo o engenheiro da Águas do Mirante, Stênio Alves, a empresa fará a conclusão dos trabalhos, no máximo, em 20 dias. "Nós contamos com a possibilidade de chuva, o que acarreta em um atraso natural, mas, acreditamos que em 20 dias entregaremos essa obra, pois restará ao morador fazer o pedido de ligação de esgoto após a conclusão dos nossos trabalhos". 

Segundo Alves, estão sendo colocados 1593 metros lineares de tubulação de esgoto sem a necessidade de construção de um estação elevatória. "Aqui nós estaremos utilizando a força da gravidade, pois a construção de uma elevatória demoraria mais, além de encarecer a obra", finalizou o engenheiro da Águas do Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário