FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 26 de março de 2014

Após pedido de Kawai, Prefeitura confirma recape na avenida das Ondas

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) confirmou após indicação 4516/2013 do vereador Pedro Kawai (PSDB), o recapeamento da Avenida das Ondas, no bairro Ondinhas. 

Em sua solicitação, o vereador informou que constatou a necessidade de recapeamento no local mencionado, uma vez que a situação asfáltica está péssima, colocando em risco a motoristas e moradores da região. 

O secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, lembrou que a manutenção e recuperação do asfalto de Piracicaba é um dos objetivos do governo. Ribeiro disse ainda que o plano municipal de recapeamento prevê a recuperação de 30 quilômetros de vias por ano, totalizando 120 quilômetro de extensão até 2016. 

Av. Jaime Pereira 

Após indicação 38/2013, do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Semob (Secretaria Municipal de Obras) iniciou o recapeamento de parte da avenida Jaime Pereira, em frente ao antigo Clube da Policia Militar. 

Pedro Kawai encaminhou, em 2013, a indicação ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) solicitando urgência na execução do serviço. “Este é mais um pedido que garante a segurança de motoristas e motociclistas. Atendendo nossa solicitação, o prefeito garante a segurança e acessibilidade de todos”, explicou Kawai. 

Em junho do ano passado, a Semob executou serviço de recapeamento da avenida Jaime Pereira mas, entre as avenidas Doutor Paulo de Moraes e Marins. O serviço integrou a primeira etapa de recapeamento asfáltico do município. Pedro Kawai esteve no local acompanhando o processo de retirada do asfalto danificado para aplicação do pré-asfalto, antes da pavimentação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário