Foi aprovada, na reunião ordinária desta segunda-feira (1º), a nova redação ao projeto de lei 328/2013, que denomina de "Dorival Pardi" a via de acesso 155/308, que compreende o trecho que liga a SP-127 (rodovia Cornélio Pires) à SP-308 (rodovia do Açúcar "Comendador Mário Dedini"). A autoria da propositura é do vereador Pedro Kawai (PSDB).
Nascido em Rio das Pedras (SP), em 18 de dezembro de 1933, Dorival era filho de Antonio Pedro Pardi e Adelina Pardi. Mudou-se na adolescência para Piracicaba, onde estudou em colégios técnicos e formou-se em contabilidade. Casou-se com Ignês Piacentini, com quem teve dois filhos: Antonio Pedro e Wagner Fernando.
Trabalhou por vários anos em curtume, local onde se processa o couro cru, dedicando-se à confecção de sola de couro e à produção e colheita de cana de açúcar. Morreu em 30 de maio de 2004, aos 70 anos.
"Pessoa simples e de boa índole, pai exemplar, Dorival sempre amou Piracicaba. Deixou inúmeras lições de vida, tais como nunca desistir de seus ideais, ser uma boa pessoa, ter caráter e ajudar o próximo", observa Pedro Kawai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário