A Câmara aprovou, na reunião ordinária desta quinta-feira (19), a moção de aplausos 2/2015, do vereador Pedro Kawai (PSDB), que reconhece Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes por sua promoção ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, "tornando-se apta a assumir em definitivo o comando de um batalhão", como ressalta o parlamentar.
Com a promoção, continua Kawai, Adriana, comandante-geral do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), pode também ser destacada para ocupar chefias de departamento ou designada a assumir o subcomando do CPI (Comando de Policiamento do Interior).
Em reportagem publicada na imprensa local, o tenente-coronel Eliézer Klinger lembrou que a Polícia Militar só promove um oficial quando há vagas em aberto e levando em conta dois fatores: merecimento, como foi o caso de Adriana, ou tempo de corporação.
"Todos os trabalhos desenvolvidos por Adriana sempre primaram pela qualidade e foram realizados com extrema dedicação, com empenho de horas em que poderia estar junto de seus familiares. Destacam-se especialmente nela a lealdade, o profissionalismo, o preparo técnico e profissional, o voluntarismo e a disposição para servir", completa Kawai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário