A Câmara irá homenagear, com a moção de aplausos 79/2013, a Miss Piracicaba 2013. De iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), a propositura, aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (22), é dirigida a Yasmin Furlan, vencedora da disputa deste ano.
A representante piracicabana foi eleita no último dia 13, em evento no Armazém 14b do Engenho Central, e irá concorrer ao título de Miss São Paulo em maio. Pedro Kawai recorda que, em 2010, a vencedora do Miss Piracicaba, Karla Mandro, também conquistou o Miss São Paulo, elevando "a cidade ao cenário nacional do concurso de beleza".
As candidatas foram avaliadas por um grupo de 10 jurados: a Miss Piracicaba e Miss São Paulo 2010, Karla Mandro; a editora da "Revista Arraso" Rosana Di Pólito; as representantes da Rede Bandeirantes de Televisão Gabriela Fagliari e Juliana Ewers; o blogueiro de moda e fotógrafo Paulo Spadoto; e os apoiadores Enzo Ganzerli Neto, Vera Maluf, Ligia Vendemiatti, Juliane Manuera e Ivan Marques.
Além de conquistar o título de Miss Piracicaba, Yasmin ganhou R$ 1.500, a inscrição no Miss São Paulo (no valor de R$ 4 mil), um cruzeiro marítimo, uma joia e um dia de beleza. Em segundo lugar no concurso ficou a candidata Mainan Zuchinali, de 20 anos, e, na terceira posição, Bruna Custódio, de 21.
Nenhum comentário:
Postar um comentário