A diretoria executiva e o conselho deliberativo do CCP (Clube de Campo de Piracicaba), eleitos para o triênio 2013-2016, receberão voto de congratulações do vereador Pedro Kawai (PSDB). A homenagem foi apresentada por meio do requerimento 420/2016, aprovado durante a 25ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5).
Kawai conta que, nos anos 1950, um grupo de jovens da cidade começou a levar adiante a ideia de que "revolucionaria os piracicabanos". "Os estudantes idealizavam um local onde pudessem praticar diversos esportes, além de poderem passar com suas famílias dias agradáveis e noites festivas como se fosse um segundo lar", relata.
Foi então que, em 8 de agosto de 1954, nasceu o Clube de Campo de Piracicaba, com posse da diretoria presidida por Homero Corrêa de Arruda. A abertura para o público, no entanto, deu-se meses depois, em 9 de abril de 1955. Hoje, o número de proprietários de títulos chega a 3 mil, totalizando mais de 7.600 associados e seus familiares.
A gestão 2013-2016 foi composta pelos seguintes membros: Paulo Henrique, presidente; José Fernando Maniero, vice-presidente; Alexandre Valvano Neto, primeiro tesoureiro; Sidinei Maganhato Jr., segundo tesoureiro; Claudio Mahn Jr., primeiro secretário; Nivaldo Bovolenta, segundo secretário; Ademir Granato, diretor de sede; Rene Guerrini Jr., diretor de patrimônio; Geraldo Teixeira Jr., diretor social; Ângela Maria Moretti, diretora cultural; Marcos Antônio Silveira, diretor de relações públicas e comunicação; e Hélio Braga Jr., diretor-geral de esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário