FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 26 de abril de 2016

Atlética da EEP será homenageada por arrecadação de alimentos

A Atlética Associação Esportiva da EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) recebrá voto de congratulações pela arrecadação de 160 quilos de alimentos não-perecíveis durante a recepção aos 600 calouros no início deste ano. A iniciativa da homenagem foi do vereador Pedro Kawai (PSDB), que teve o requerimento 366/2016 aprovado na 21ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18).

"Além de uma recepção calorosa, que envolveu a apresentação da escola, professores e coordenadores dos cursos, o processo garantiu a transmissão de informações importantes a respeito da parte adminsitrativa, acadêmica e da estrutura física da instituição", justifica o parlamentar.

Os alimentos foram entregues ao Lar Betel, entidade filantrópica que atende 90 idosos. "Segundo os idealizadores do projeto, a ideia é trocar definitivamente o trote convencional, geralmente mais agressivo e menos educativo, pro ações solidárias, de apoio e amor ao próximo", completa Kawai.

A homenagem será entregue a José Ricardo Lopes, integrante da associação, com cópias ao diretor acadêmico José Carlos Chitolina e ao diretor executivo da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), mantenedora da EEP, Antonio Carlos Copatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário