FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 5 de abril de 2016

Prefeitura atende solicitação de Kawai no bairro Ondas

A Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais uma solicitação feita pelo vereador Pedro Kawai (PSDB). Conforme indicações nº 3.116/2013 e 4.513/2013, o parlamentar solicitou a Administração Municipal a recuperação asfáltica de toda extensão da avenida das Ondas.

O pedido surgiu depois que moradores solicitaram a presença do parlamentar no local, que verificou a péssima situação do asfalto, cuja precariedade trouxe prejuízos aos motoristas e demais moradores da região. “Pedimos a Semob que intervisse no local solucionando os problemas e o secretário Arthur Ribeiro Neto nos atendeu, levando mais qualidade de vida para a comunidade daquele bairro e amenizando o risco de acidentes de trânsito, já que o trânsito nesta avenida aumentou consideravelmente”, salientou o vereador. 

Na ocasião, o parlamentar enfatizou que o desenvolvimento de qualquer localidade, demanda de realização de obras públicas, como neste caso, de pavimentação asfáltica. A avenida, que recebeu construções de novas residências, necessitava com urgência da benfeitoria, tendo em vista que esse era um anseio antigo da comunidade e que ele mesmo preocupou-se com a questão que reportou duas indicações versando sobre o mesmo assunto em 2013.

Destacou ainda que seu gabinete sempre está à disposição para as demandas prioritárias como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário