FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 26 de abril de 2016

Kawai volta cobrar asfaltamento de ruas do Castelinho

O vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou a cobrar do Executivo o asfaltamento de algumas ruas de grande fluxo de veículos no bairro Castelinho. As ruas Paschoal Guerrini e Doutor Lula estão em péssimo estado e precisam de manutenção para atender aos moradores de forma satisfatória e sem prejuízos aos pedestres, condutores e seus automóveis.

Recentemente a rua Paschoal Guerrini teve sua mão de direção alterada, tornando-se a principal via de saída do bairro. Segundo relatos da comunidade, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) não realizou nenhuma manutenção no local antes da alteração. “Vamos cobrar providências para que o Poder Público dê condições de acesso aos moradores do Castelinho”, afirmou Kawai.

Embora não tenha tido alteração na mão de direção, a rua Doutor Lula sofre com o mesmo problema, a falta de manutenção. Ruas esburacadas e problemas na sinalização são fatores que atrapalham a todos que trafegam pelo local. O parlamentar encaminhou duas indicações ao prefeito Gabriel Ferrato (PSB) e ao secretário Municipal de Obras, Arthur Ribeiro, para pedir providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário