FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Kawai visita USF Eldorado e CRAB Cecap

O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, na última sexta-feira (08), a USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro Eldorado I e o CRAB (Centro de Referência da Atenção Básica) do Cecap, que estão funcionando no mesmo prédio até a conclusão da construção de nova unidade para o Eldorado.

O parlamentar conheceu um pouco do trabalho desenvolvido na unidade e a estrutura para atendimento da população. O Programa Saúde da Família, por exemplo, reafirma o compromisso com a saúde promovendo a descentralização do atendimento e levando médicos, enfermeiros e auxiliares para perto da população. Já o CRAB é uma unidade de referência das USFs para algumas especialidades como cardiologia, ginecologia, entre outros.

Kawai conversou com os profissionais e verificou as principais dificuldades. Também observou as necessidades da população referente ao atendimento, medicamentos e outras ações da rede municipal de saúde. O parlamentar coloca seu mandato à disposição da comunidade e afirma que buscará informações sobre o que foi relatado durante a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário