FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Cardiologista dará nome a avenida no loteamento Raízes

Foi aprovado, em segunda discussão e com nova redação, o projeto de lei 46/2016, apresentado pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) na noite desta quinta-feira, durante a 20ª reunião ordinária. Com a aprovação, fica denominada de Doutor Marcus Vinicius Ferraz de Arruda a avenida 23 do lotemanento Raízes, no bairro Vale do Sol.

Arruda nasceu em março de 1970, em Votuporanga (SP), e foi casado com a empresária e jornalista Mara Rúbia Ferraz de Arruda, com quem teve dois filhos.

Foi graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (Fameca), com especialização em cirurgia cardíaca e contava com o título de especialista em cirurgia cardiovascular pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV). Foi, também, membro habilitado do Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial (Deca).

Assumiu a chefia do Departamento de Cirurgia Cardíaca, do Hospital dos Fornecedores de Cana, foi diretor técnico do Instituto Cardiovascular de Piracicaba e revisor da Revista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardivascular (RSBCCV). Morreu em 2015, aos 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário