O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve, na última sexta-feira (17), no varejão do bairro Vila Fátima atendendo ao chamado dos permissionários. Segundo eles, existem problemas ao redor do espaço utilizado pela comunidade.
Segundo Kawai, o equipamento municipal é muito bem cuidado pela associação de moradores. “O problema está no terreno localizado na parte de trás, onde algumas pessoas descartam restos de construção, móveis e até animais mortos”, explica o parlamentar.
A comunidade informou que o problema é antigo e que o terreno pode ser do Governo do Estado de São Paulo. Alguns moradores comentaram que a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realiza a limpeza do espaço, mas não existe uma ação efetiva nem uma primária solução.
O vereador prometeu descobrir quem é o verdadeiro responsável pela limpeza do espaço para cobrar uma solução para que o lugar continue sempre limpo. “Eu me comprometo a verificar de quem é o local para depois cobrarmos a organização”, responsabilizou-se o legislador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário