FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kawai acompanha obras no Monte Alegre

Acompanhado do vice-presidente Renato Fortunato Sunhiga , o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no bairro Monte Alegre acompanhando o inicio das obras de reforma do Centro Comunitário. 

No local a Prefeitura realiza a recuperação da calçada e também a recolocação de alambrado em toda volta do Centro Comunitário do bairro. O bairro também recebe a recuperação do pavimento. A melhoria consiste na retirada dos paralelepípedos das áreas em pior estado, recuperação da base do calçamento e após isso será feito reassentamento das pedras. 

No total serão executados 1.780 m² de recuperação ao longo da avenida Comendador Pedro Morganti. A melhoria é um pedido antigo dos moradores e lideranças. O serviço também inclui drenagem de águas pluviais, demolição da guia, execução de redutor de velocidade e paisagismo. O investimento municipal é de R$ 148 mil e a empresa responsável pelos serviços é a TecPar Pavimentação Ecológica e Saneamento. 

No ano passado, após reivindicação do vereador Pedro Kawai, a Prefeitura fez o recapeamento da via, sentido acesso ao bairro, entre a avenida Pádua Dias até a entrada do Aeroporto Municipal. Também será executado o recape de mais um trecho da avenida, entre o Aeroporto e a empresa Oji Papéis (1.399 metros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário