FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Kawai visita reforma de varejão e centro comunitário da Vila Rezende


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve essa semana na Vila Rezende visitando o presidente do Centro Comunitário da Vila Rezende, Osmar Lopes. O objetivo da visita foi parabenizá-lo pela nova eleição, ocorrida em agosto desse ano.

Lopes apresentou ao parlamentar alguns dos trabalhos desenvolvidos no Centro Comunitário, entre as atividades, estão reuniões do projeto Amor Exigente, voltado à organização familiar; Neuróticos Anônimos (N.A.), destinado a ajudar pessoas que possuem perturbações emocionais consideradas como neuróticas; assim como o programa Medida Certa, voltado a desenvolver estilo de vida saudável para emagrecer e manter o peso, entre outras atividades.

Logo depois da conversa, Kawai esteve no varejão da Vila Rezende para verificar como ficou a reforma do espaço. Segundo o vereador, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) realizou a reconstrução e ampliação do varejão da Vila Rezende que passou a ter novo galpão de 900m².

De acordo com a Sema, o varejão da Vila Rezende, conta com 39 permissionários, sendo 10 deles pequenos produtores do município; comercializa 20.000 Kg/semana de alimentos, para uma média de 5.000 domicílios/semana.Os consumidores que utilizam este equipamento vêm dos bairros: Vila Rezende, Nhô- Quim, Jd. Mercedes, Nova Piracicaba, São Luiz, Jd. São Pedro, Jd. Monumento e outros.

Kawai aprovou a reforma do espaço e parabenizou o secretário Waldemar Gimenez pela iniciativa em revitalizar espaços tão importantes para a população da região. O parlamentar também exaltou a administração do prefeito Gabriel Ferrato pela preocupação na recuperação de espaços públicos multiuso como o varejão da Vila Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário