FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pedro Kawai pede instalação de ecoponto no Jardim Planalto

O vereador Pedro Kawai (PSDB), por meio do requerimento 892/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (6), solicita a instalação de um ecoponto no Jardim Planalto.

O parlamentar já havia feito o pedido na indicação 143/2013, que obteve como resposta a promessa de que a obra seria incluída no planejamento da Prefeitura, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.

Pedro Kawai aponta que entulhos são despejados de maneira ilegal nas ruas, gerando problemas ao meio ambiente. Por isso, diz o parlamentar, é necessário aumentar a oferta de áreas para depósito regular dos resíduos, como já ocorre nos bairros Bosques do Lenheiro, Cecap, Jardim Oriente, Monte Rey, Mário Dedini, Boa Esperança e no distrito de Ártemis.

O vereador questiona se está no planejamento da Prefeitura a instalação de um ecoponto no Jardim Planalto e em qual prazo ele seria construído. Em caso de resposta negativa, Pedro Kawai pergunta quais seriam as melhores alternativas para a destinação adequada de entulhos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário