FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pedro Kawai participa de entrega da Avenida dos Marins

Obra bastante esperada por quem mora ou transita na região, a duplicação da avenida dos Marins, no Jupiá, foi entregue oficialmente à população na ultima sexta-feira (10) e contou com a presença do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), do vereador Pedro Kawai (PSDB) e demais autoridades municipais. 

A duplicação da avenida dos Marins, executada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, teve investimento municipal de R$ 1,6 milhões no trecho duplicado de um quilômetro. A via passa a ter quatro faixas de rolagem, duas em cada sentido, com 3,5 metros de largura cada. O sistema de drenagem foi ampliado em 228 metros e recebeu 34 dispositivos, tais como bocas de lobo e poços de visita. 

"É uma obra cobrada há muito tempo pela população. Essa duplicação, principalmente nos horários de pico, traz mais rapidez, agilidade e segurança. O local também terá semáforos para pedestres, que dará mais mobilidade aos moradores. A idéia é que encurte em 40%, 50% o tempo gasto por quem passa pela região.", afirmou Kawai. 

Kawai parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, pelo empenho e dedicação para a duplicação da avenida, que beneficia moradores do Glebas Califórnia e Jupiá, além de outros que moram em bairros próximos e também tem a avenida dos Marins como a principal via de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário