FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Kawai apresenta indicações com pedidos para o Bongue

O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou três indicações voltadas a atender demandas do bairro Bongue. A primeira trata-se de manutenção e prolongamento de guarda corpo da Ponte do Caixão, localizada na rua Afonso de Angelis. Na justificativa, ele lembra que esteve no local e constatou a necessidade desta intervenção. “O local necessita destas melhorias visando a segurança”, disse.

Outro pedido solicita instalação guard-rail (ou proteção metálica) nas proximidades da Ponte do Caixão. Kawai detalha na indicação que, conforme fotos encaminhadas junto com o documento, o local necessita de melhorias de segurança, “uma vez que por não existir uma proteção adequada”, disse, “o local torna-se perigoso, podendo ocorrer acidentes e quedas de veículos”, acrescentou.

Por fim, o vereador Pedro Kawai (PSDB) também solicitou a instalação de iluminação pública e construção de calçadas nas proximidades da Ponte do Caixão, no bairro Bongue, no trecho compreendido entre a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a via de acesso do bairro. “Ao anoitecer, o local se torna inseguro, propício para a prática de atos ilícitos”, destaca o legislador.

Na justificativa, o vereador acrescenta, ainda, que, no que tange a construção de calçada, neste trecho informado não existe um local apropriado para os munícipes transitarem, sendo necessária a realização da melhoria indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário