FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Kawai concede título de Cidadão Piracicabano a Bukhard Cordes

O vereador Pedro Kawai (PSDB) teve aprovado o projeto de decreto legislativo 43/2014 durante a reunião ordinária desta quinta-feira (2), que concede título de Cidadão Piracicabano ao senhor Burkhard Otto Cordes, natural de São Paulo. Nascido em 9 de maio de 1975, filho de Burkhard Cordes e Judith Cordes, é casado com Gabriela Mellão Silveira Mello Cordes, com quem tem dois filhos, sendo que o terceiro está a caminho.

Burkhard é graduado em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e Pós-Graduado (MBA em Finanças) pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), em São Paulo. Iniciou a trajetória profissional na área comercial do Banco BBM S/A, com foco em Middle Market e Corporate, e trabalhou na área financeira da IBM Brasil.

Em 2005, Burkhard Otto Cordes se tornou conselheiro do Grupo Cosan, empresa fundada em Piracicaba. Em 2006, assumiu o comando da holding controladora da Cosan. Criou a divisão imobiliária Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, que desde 2008 atua na cidade na condução de um projeto urbanístico grandioso, o Reserva Jequitibá – bairro planejado de uso misto, associado ao conceito de sustentabilidade.

O empreendimento está situado em região que se transformou no principal vetor de crescimento da região de Piracicaba. A execução do condomínio veio precedida da realização de projeto ambiental inovador na cidade. A Aguassanta, em parceria com a Prefeitura, transformou uma área de 87 mil metros quadrados, totalmente degradado, em um parque que agrega equipamentos de lazer e um belo projeto paisagístico. 

“O profissionalismo e a dedicação para fazer sempre o melhor trabalho nos cargos que ocupa são traços marcantes da personalidade do homenageado, que busca cada vez mais as iniciativas necessárias para contribuir com o desenvolvimento e destaque da cidade de Piracicaba”, destaca o vereador Pedro Kawai, na justificativa do projeto de decreto legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário