FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Após indicação, Prefeitura faz recape na avenida Cruzeiro do Sul


A Administração Municipal atendeu mais uma indicação do vereador Pedro Kawai (PSDB), dessa vez no bairro Nova Piracicaba. O recape da avenida Cruzeiro do Sul foi mais um dos pedidos feito pelo vereador.

O parlamentar lembra que na primeira etapa de recapeamento de vias seis, que foram indicações de seu gabinete, já foram executadas: Via Comendador Pedro Morganti (entre a avenida Pádua Dias e a entrada do Aeroporto Municipal, no Monte Alegre), Rua Dona Stella (entre as avenidas Raposo Tavares e Thales C. Andrade - Monte Líbano), Avenida Conceição (entre as ruas Dona Santina e Nicolau Athanassof - Nhô Quim), Rua Sebastião Rodrigues Pinto (849,2 m - Algodoal), Avenida Jaime Pereira (entre as avenidas Dr. Paulo de Moraes e Marins) e agora Avenida Cruzeiro do Sul (entre as avenidas Paulista e Armando Cesare Dedini – Nova Piracicaba)

Segundo parlamentar, “as ruas citadas são alvo de constantes reclamações em nossas visitas aos bairros de Piracicaba. Continuaremos buscando junto ao Poder Executivo melhorias para o município. Esta também é uma forma de fiscalizar e ajudar o executivo”, explica o vereador.

Já o secretário Municipal de Obras, Arthur Ribeiro, informou que o Plano Municipal de Recapeamento da atual gestão prevê a recuperação de 30 km de vias por ano, totalizando 120 km de extensão até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário