FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pedro Kawai ouve moradores do Santa Rosa/Palmeiras


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve nesta segunda-feira (15), no bairro Santa Rosa/Palmeiras a pedido de moradores das ruas do Cedro, João Marcos Ometto e Mauro Luiz Coimbra. Segundo moradores, o pedido da visita foi para mostrar ao vereador alguns problemas existentes nas duas ruas.

Segundo morador Carlos Eduardo dos Santos, o poço de visita existente na rua João Marcos Ometto apresenta problemas e prejudica o transito do local. “O buraco cresce a cada dia. Estamos preocupados com o que pode acontecer”, informa o morador.

Outro buraco existente é em frente à escola municipal Antonia Jesuina Camillo Pipa. O morador mostrou ao vereador Pedro Kawai o buraco. “Muitas crianças e mãe passam por aqui. A água esta entrando nesse buraco e não sabemos para onde vai”, lembra o morador. Também a rua do Cedro apresenta problema no asfalto.

O vereador Pedro Kawai levará os problemas a Prefeitura e solicitará ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e também aos secretários Arthur Ribeiro (Obras) e Vlamir Schiavuzo (Semae) para que tomem providências urgentes sobre os problemas apresentados pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário