FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Moradores pedem revitalização de praça no Santa Cecília

Atendendo ao pedido de moradores, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Santa Cecília visitando a praça localizada entre as ruas Hide Maluf, João Alfredo Corrêa e SP 135.

Durante a visita, acompanhada por Walmir Clemente, morador do bairro, o vereador constatou que o local já conta com calçamento que, segundo o morador, é utilizado para caminhada. “Infelizmente o local não pode ser utilizado a noite para prática de exercícios e caminhada por falta de iluminação. Nosso pedido é que o vereador leve nosso reivindicação ao prefeito”, informou Clemente.

Pedro Kawai protocolou indicações a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (SEDEMA) pedindo a revitalização da área. No documento, o parlamentar pede a colocação de bancos, instalação de lixeiras, iluminação da área e reformas em trechos do calçamento. “Vamos conversar com o secretário Rogério Vidal e também com o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para viabilizar.

Sinalização

Outro pedido feito por Walmir foi o reforço da sinalização na SP 135. Segundo o morador, o acesso a pista para entrada da cidade, principalmente na noite é muito perigoso.  Pedro Kawai entrará em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para viabilizar nova sinalização no local e também conservação da via que liga o bairro a Rodovia Luiz de Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário