FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pedro Kawai se reúne com secretário da Saúde Pedro Mello

O vereador Pedro Kawai (PSDB) teve na tarde desta quarta-feira(10) em reunião com o secretário municipal da Saúde, Pedro Antonio de Mello. O objetivo da conversa foi obter informações sobre os plantões das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e também levar algumas informações obtidas por meio da população.

Durante a conversa o secretário informou o vereador sobre a ampliação de leitos e cirurgias para Piracicaba. Segundo Mello, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) 10 novos leitos e uma média de 200 cirurgias mensais, por meio do convênio feito com o Hospital Santa Isabel, que pertence ao complexo hospitalar da Santa Casa de Piracicaba.

Segundo o secretário, a disponibilização das novas vagas possibilitará um atendimento ainda mais qualificado aos usuários do sistema. “Vamos realizar aproximadamente 200 cirurgias/mês em especialidades que apresentam maior demanda na Secretaria de Saúde”, disse o secretário, atribuindo à iniciativa um avanço para a população por ajudar a desafogar a procura por vagas.

Para o vereador Pedro Kawai, esta é mais uma das medidas adotadas que deve melhorar ainda mais o atendimento de saúde a população. Kawai ainda parabenizou o trabalho realizado pelo secretário no pouco tempo a frente da secretaria e informou que continuará lutando, junto com a Administração, para que a Saúde evolua e forneça serviços de qualidade aos piracicabanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário