FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Kawai ouve moradores do Javari

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã dessa terça-feira (02), acompanhado de moradores, visitando o bairro Javari, região norte de Piracicaba. Convidado pelos populares a verificar problemas na região, Kawai recebeu algumas demandas e constatou os problemas relatados pela comunidade.

Entre os pedidos de manutenção está a troca de um poste de madeira existente na Rua Graviolas que, aparentemente, está infestando de cupins. “Cupins podem causar grandes danos às estruturas de casas e móveis de madeira. Geralmente, as pessoas apenas notam os cupins quando uma infestação já está bem estabelecida. A troca desse poste é muito importante para evitar problemas na região, seja a queda do poste ou a infestação na estrutura das casas”, informou parlamentar.

Outro problema mostrado para o vereador foram os buracos existente na Rua Cupuaçu. Segundo Kawai o problema atrapalha o trajeto das linhas de ônibus devido a precariedade da via. “Vamos cobrar uma ação efetiva da Secretaria Municipal de Obras. Com a passagem de veículos pesados no local, essa manutenção torna-se prioritária para evitar acidentes e outros problemas para população”, concluiu Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário