FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Kawai visita escolas na Pompeia, São Francisco e Eldorado

Com o início recente das aulas o vereador e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia Pedro Kawai (PSDB), visitou algumas unidades escolares nos bairros São Francisco, Pompeia e Eldorado.

A primeira foi a Escola Municipal “Professor Francisco de Almeida Kronka”, mais conhecida como CAIC, no bairro Eldorado. Nesta unidade o parlamentar observou a necessidade da limpeza de calçada e também a poda de árvore. Os pedidos serão encaminhados a Secretaria Municipal da Educação e também a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente. 

Kawai também esteve na Escola Municipal “Professora Janaina Elaine de Castro”, no Jardim São Francisco, onde foi recebido pela diretoria Elaine Paula Stonoga. O parlamentar fiscalizou as condições do prédio e também conversou sobre o trabalho e as dificuldades enfrentadas pela unidade.

O vereador também passou pela Escola Municipal “Professor Doutor Elias Boaventura”, no bairro Pompeia. A escola que fica na Rua dos Uirapurus sofreu vandalismo, no início do ano, quando o berçário foi atingido por um incêndio durante o final de semana. Recebido pela diretora Jaqueline Montenari, Kawai observou o espaço e lamentou o ocorrido. Agora acompanhará a recuperação do espaço.

A Escola Municipal “Professor Santo Granuzzio”, no bairro Pompeia, foi outra unidade visitada pelo parlamentar. A diretora Denise Guedes Silva recebeu o vereador e apresentou as instalações. Também falou sobre o trabalho desenvolvido junto à comunidade para manter a qualidade do trabalho e principalmente do ensino. A escola fica na Rua João de Barro, nº 469 e atende exclusivamente o Ensino Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário