FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Kawai volta a rua Emilio Galdi

O vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou na tarde desta sexta-feira (05) a rua Emilio Galdi, no Nova Piracicaba. Dessa vez o parlamentar esteva com o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras José Araújo. 

O objetivo da visita ao bairro foi verificar as tubulações de água da chuva. “Há problemas generalizados nesses locais devido ao volume de lama que deixam ruas entupidas, com água parada, por haver uma única boca de lobo e o asfalto da rua Emilio Galdi não permite escoamento total da água que atinge a frente das residências”, esclarece o vereador.

O morador Roque Alves de Lima lembrou que o descaso da Prefeitura traz danos aos moradores, principalmente em períodos como esse. “Ficamos no meio do barro, com muita água empossada. A Prefeitura faz campanhas de combate à dengue e esquece de fazer a parte dela”, relatou Lima.

Araújo observou o problema na rua Emilio Galdi e levará ao conhecimento do secretário Municipal de Obras Arthur Ribeiro buscar soluções que resolvam o problema na via que fica bem próxima ao Rio Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário