FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Kawai participa de reunião com moradores do Monte Branco

O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na noite de quarta-feira (24), de reunião com os moradores do bairro Monte Branco, onde ouviu as reivindicações da comunidade, que conta com certa de 50 famílias e que há muito espera por melhorias.

Uma das principais reivindicações da comunidade é a falta de sinal de telefone móvel e fixo, segundo eles no bairro não tem sinal de nenhuma operadora e os orelhões são distantes, sendo que um está instalado no armazém e o outro dentro de uma propriedade particular.

Eles solicitam a instalação de uma torre de telefonia, o que beneficiará toda a comunidade do Monte Branco, e bairros vizinhos. “Em caso de emergência não temos como nos comunicar com ninguém ou acionar o SAMU por exemplo”, falaram os moradores.

Eles solicitaram a instalação de luminárias das residências até o ponto de ônibus, que é escuro o que torna o local inseguro, para quem usa o transporte coletivo no período noturno. “Ficamos contentes quando fomos beneficiados com a luz, porém elas iluminam somente em frente as residências, ficando um bom trecho sem iluminação”, comentou um dos moradores.

Eles também solicitaram o cascalhamento da estrada que dá acesso ao bairro, que está em péssimo estado, causando transtornos a comunidade. Segundo eles, ônibus escolar e o caminhão de lixo não querem entrar no bairro devido à falta de segurança.

“O caminhão de lixo e o ônibus escolar, não querem mais entrar aqui, pois temem tombar no final da estrada, entendemos a preocupação deles, por isso estamos pedindo melhoria na estrada. E também que o ônibus urbano comece a passar aqui, o que irá beneficiar muitas famílias”, falou outro morador.

A comunidade também solicitou a instalação de uma academia ao ar livre, playground para as crianças e um banheiro público ao lado do barracão. No bairro não tem nenhum lugar de lazer para as crianças e para pratica de esporte e atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário