FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Kawai visita o PSF Terra Rica

Para conhecer um pouco mais do trabalho e também das dificuldades enfrentadas pelas Unidade de Saúde da Família, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (04) no posto de saúde do bairro Terra Rica.

Inaugurado oficialmente em 2013, a USF Terra Rica foi construída em área de 254m². A unidade conta com recepção, banheiros masculino/feminino e para portadores de deficiência, salas de curativo, sutura, vacinas, reuniões de grupos e dois consultórios, permitindo acomodar e atender os usuários e também os profissionais de saúde. O atendimento conta com equipe de seis agentes de saúde, médico generalista, enfermeira e duas auxiliares de enfermagem.

Para Kawai, o trabalho desenvolvido nas USFs, que vão desde ações de promoção e prevenção até reabilitação e cura de pacientes, é fundamental para qualidade de vida dos piracicabanos. “Investimentos na melhoria do atendimento. Esse é o objetivo da Administração Municipal, que trabalha muito para prevenção, com serviços médicos e de enfermagem de qualidade”, conclui Kawai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário