FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Kawai volta ao bairro de Anhumas

O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve no último sábado (06) em visita ao bairro Anhumas. A convite do morador Cláudio G. da Silva, o parlamentar andou pelo bairro para observar as necessidades dos moradores do bairro. 

Kawai verificou problemas existentes na iluminação da quadra poliesportiva (interna e externa), pedido da comunidade para instalação de academia ao ar livre. No parque infantil a comunidade pediu apoio do parlamentar para a instalação de mesas de concreto e a troca das lâmpadas, que estão queimadas, inviabilizando a utilização do espaço a noite. 

O vereador também observou a necessidade do corte de mato no parque infantil e também no campo de areia existente no bairro. Outras reivindicações da comunidade são a troca das telhas dos vestiários e da tampa da caixa d´água do campo de futebol, a manutenção das ruas de cascalho e a diminuição da lombada existente na rua principal.

Kawai lembra que o bairro precisa de mais atenção do poder público. “O bairro necessita de visitas periódicas das secretarias municipais. Vamos pedir ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) a intensificação das manutenções para melhorar o atendimento da população de Anhumas”, concluiu parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário