FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Kawai pede a construção de farmácia e quiosque no PSF do Santa Rosa

O vereador Pedro Kawai (PSDB) cobra da Prefeitura prazos para a construção tanto de uma farmácia para o PSF I (Programa de Saúde da Família) do Santa Rosa quanto de um quiosque ao lado da unidade, situada no número 270 da rua José Jacir Moretti. O requerimento 961/2014, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (3), reforça a sugestão dada pelo parlamentar na indicação 469/2014, sem resposta até agora.

Pedro Kawai relata que, em reunião no bairro, moradores propuseram a construção da farmácia para que não precisem mais se deslocar por grandes distâncias para pegar remédios em outros postos. Já o quiosque, afirmam, seria útil para abrigar os trabalhos manuais que a equipe de saúde realiza com pacientes do PSF que requerem cuidados especiais.

O vereador quer saber quando a farmácia e o quiosque serão construídos, uma vez que lhe foi informado que a primeira já fazia parte da programação de obras da Secretaria Municipal de Saúde, enquanto a segunda estava para ser incluída na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário