FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pedro Kawai participa de inauguração do Tenda Atacado

Na manhã desta quarta-feira (05) o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na inauguração da 23ª loja do Tenda Atacado. Fizeram parte da solenidade o prefeito Gabriel Ferrato, a secretária de Desenvolvimento Social Eliete Nunes, o secretário de Trabalho e Renda Sérgio Fortuoso e outras autoridades e personalidades.

Durante a inauguração o sócio e proprietário do empreendimento, Carlos Eduardo Severini, falou um pouco sobre a história da loja, que foi fundado em 2001 e tem como compromisso a sustentabilidade, desenvolvendo projetos como: Ponto Ecológico, Cliente Ecológico e Sacolas Solidárias.

Severini lembrou ainda que, além da sustentabilidade, o Tenda, mantém uma parceria com o programa “Na Mão Certa”, que busca mobilizar governos para enfrentar de maneira mais eficaz a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

Após a inauguração foi oferecido café da manhã as autoridades, personalidades e convidados. As 10 horas a loja foi aberta ao público com a recepção de funcionários e uma grande queima de fogos.

O Tenda Atacado está localizado na Avenida Guerino Lubiani, 770, no bairro Dois Córregos, e funciona de segunda á sábado das 7 ás 22 horas, e de domingos e feriados das 8 ás 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário