FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Terceira idade fecha o ano com diversas conquistas esportivas

O ano que está no fim foi vitorioso para a terceira idade de Piracicaba. A equipe teve várias conquistas esportivas, tanto em casa como fora dela. A última vitória aconteceu na 9ª edição dos Jogos Estaduais do Idoso, quando Piracicaba ficou com o título de vice-campeão estadual. Os jogos aconteceram em Praia Grande, no mês de novembro

O vice-campeonato, Piracicaba também conquistou na 9ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, da qual foi sede em abril. Estiveram no município, 55 cidades e 2.500 atletas acima de 60 anos.

Outro título, desta vez de campeão, foi no Fejati (Festival de Jogos Adaptados à Terceira Idade), em setembro. O Fejati é promovido pela Prefeitura de Osasco e conta com a participação de cidades da Baixada Santista, Grande São Paulo, além dos municípios de Piracicaba e Campinas.



O vôlei adaptado da terceira idade também subiu no podium no Campeonato de Voleibol da Associação Pró-Voleibol. Disputando com outras nove cidades da região, conquistou, no feminino, o primeiro lugar e no masculino, o terceiro.

Além destes títulos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e o Fundo Social de Solidariedade, promoveram a Olimpíada Piracicabana da 3ª idade, em parceria com o Sesi – Serviço Social da Indústria. Foram quatro meses de competições, 24 modalidades esportivas e culturais e 800 atletas com idade de 50 a 70 anos, recheados de integração, companheirismo e celebração da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário