FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Piracicaba recebe o 5º Salão “Joca Adamoli” de Arte Contemporânea

Está aberta, desde sábado (15), a exposição do 5º Salão “Joca Adamoli” de arte contemporânea, na Pinacoteca Municipal Miguel Dutra, na rua Moraes Barros, número 233, no Centro.

O salão é promovido pela Apap (Associação Piracicabana de Artistas Plásticos) e e tem como curador, Odair Demarchi, que ressaltou que o evento revela especialmente as pesquisas de arte contemporânea que estão sendo feitas na cidade.

Segundo Demarchi, sua curadoria promove a reflexão “É uma leitura em sentido horário, baseada nas cores, sensações e indenidade entre os trabalhos. Os espaços entre cada uma das obras é proposital, visando a reflexão”. No local será possível encontrar objetos, instalações, esculturas, pinturas e fotografias, todas de artistas locais.

O vereador Pedro Kawai (PSDB) apoia a ação da APAP (Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos) de divulgar as obras dos artistas piracicabanos e comenta que “essa iniciativa está fortalecendo a Associação, que se esforçou muito para ver esse evento sendo realizado”.

A entrada é franca até 14 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17horas e aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 18horas. Para mais Informações: (19) 3433-4930.


Nenhum comentário:

Postar um comentário