FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pedro Kawai homenageia trabalho voluntário realizado há 75 anos

Voluntária na Escola de Mães Profª Branca Motta de Toledo Sachs desde os 15 anos de idade, Maria Virginia Pezzato se dedica há 75 anos para o voluntariado. Como reconhecimento do trabalho, o vereador Pedro Kawai (PSDB) concedeu a moção de aplausos 212/2014, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (6). 

Maria Pezzato oferece amparo anualmente a 150 gestantes e 200 bebês, com apoio emocional e técnico no período gestacional, orientação aos cuidados com o bebê, consultas ginecológicas e pediátricas, atendimento psicológico, palestras de orientação socioeducativas e doação de enxovais e leite em pó para os bebês após o período de aleitamento materno. A voluntária ajudava a fundadora da entidade, Branca Motta de Toledo, costurar bainhas e fraldas de pano para serem doadas a mães carentes. Além dos trabalhos voluntários, Maria coordena há 17 anos o bingo mensal da escola. 

O vereador Pedro Kawai (PSDB) enaltece a importância do trabalho da voluntária e acredita que a moção de aplausos seja forma de incentivar o amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário