FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Kawai prestigia lançamento do livro de Newman Simões

O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na ultima terça-feira (28), do lançamento do livro Silêncios do professor e autor Newman Simões. A publicação, que teve pré-lançamento no ano passado, contou com a atuação teatral com roteiro escrito com base em alguns poemas do livro pelos atores Carlos ABC, Romualdo Sarcedo e o próprio autor, com participação de Gabriela Elias e a participação dos músicos Renata e Paulo Bandel e a cantora Julia Simões. 

Silêncios traz 60 poemas curtos e é o terceiro livro de autoria do professor Newman Ribeiro Simões. “Eu nunca pensei que o silêncio pudesse me dizer tanto! Afogado em meio a tantos estímulos sensoriais, como imaginar um silêncio sem luz, sem dor, sem solidão, sem nada? Sinto que esse silêncio, feito de tempo e luz e que me habita, crepita feito grito a explodir”, declara o autor sobre sua inspiração para os poemas.

Nascido em Pindorama (SP) e cidadão piracicabano de coração, Newman Ribeiro Simões é professor de matemática no Colégio Luiz de Queiroz – Curso e Colégio, engenheiro agrônomo e mestre em Estatística pela Esalq/USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário