A 36ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba em 2015 terá, na noite desta quinta-feira (18), a discussão de 12 proposituras, sendo sete requerimentos em Discussão Única, dois projetos de lei em Segunda Discussão e três projetos de lei complementar em Primeira Discussão. Os trabalhos legislativos se iniciam a partir das 19h30, direto do plenário Francisco Antonio Coelho.
Entre os destaques, está o projeto de lei 255/2014, do vereador Matheus Erler (PSC), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, dispõe sobre a obrigatoriedade de cadastro de usuários nos estabelecimentos comerciais que disponibilizam, mediante locação, computadores e máquinas para acesso à internet. Também está previsto para entrar em votação nesta noite o projeto de lei complementar 71/2015, do Executivo, que aprova o Plano Municipal para Infância e Adolescência de Piracicaba.
Durante a noite ainda haverá a entrega da moção 203/2014, do vereador Pedro Kawai (PSDB), em homenagem à unidade do Sesc Piracicaba, e a suspensão do expediente, conforme o requerimento 409/2015, do vereador Matheus Erler (PSC), para que Eliana Bueno e Lydia Golbato discorram sobre a situação de acidentes do trabalho.
A população pode acompanhar a reunião ordinária na TV aberta (60.4, canal digital) e no canal 8 da NET, na Rádio Educativa FM 105,9 ou ainda pelo site da Câmara, www.camarapiracicaba.sp.gov.br, onde é possível acessar a transmissão ao vivo e a cobertura em tempo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário