FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Kawai cobra da CPFL explicações sobre quedas constantes de energia

O vereador Pedro Kawai (PSDB) cobra da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) explicações sobre as causas das constantes quedas de energia registradas nos últimos meses no bairro Castelinho e no Centro.

Moradores e comerciantes procuraram o gabinete do parlamentar e relataram a preocupação com as frequentes interrupções no fornecimento de energia. Essas quedas constantes têm provocado estragos em aparelhos eletrodomésticos.

No requerimento 1.061/2013, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (3), Pedro Kawai questiona se a CPFL já detectou o motivo das quedas e oscilações de energia corriqueiras em ambos os bairros e quais as medidas que estão sendo tomadas para providenciar o conserto da rede elétrica.

O vereador também pergunta se existe alguma central de atendimento às pessoas que desejarem relatar ou reclamar sobre possíveis prejuízos. Vale ressaltar que, em caso de queima ou dano de aparelhos eletrodomésticos por queda ou oscilações de energia, a responsabilidade pelo ressarcimento é da empresa fornecedora de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário