FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pedro Kawai recebe gerente executivo do CIESP

Vereador Pedro Kawai e o gerente do CIESP Homero Scarso
O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu na manhã desta terça-feira (29), a visita de cortesia do gerente executivo regional do CIESP Piracicaba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Homero Scarso. Durante conversa, Scarso e Kawai falaram sobre o desenvolvimento do setor industrial em Piracicaba e também sobre a desindustrialização que afeta o Estado.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) é uma sociedade civil de direito privado que visa dar suporte aos empresários paulistas e representá-los junto à sociedade e ao governo brasileiro. Desde sua inauguração em 1928, o CIESP colabora para a expansão e modernização da economia nacional. Valendo-se de um trabalho sério e sempre em dia com as necessidades do povo brasileiro, o CIESP, hoje sob o comando do presidente em exercício Sr. Paulo Skaf, ganhou voz ativa na política brasileira e assumiu para a indústria o papel de locomotiva do Brasil.

A Regional, instalada em Piracicaba desde 1968, abrange as cidades de Águas de São Pedro, Charqueada, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Maria da Serra e São Pedro, atuando junto aos mais diversos Projetos, Conselhos e Comissões de trabalhos: Emprego, Desenvolvimento Industrial e Comercial, Ciência e Tecnologia, Saúde e Segurança do Trabalho, Segurança, Meio Ambiente, Comitê das Bacias dos Rios PCJ, FUMEP, UNIMEP, Pira 21, SIMTEC, APLA, Parque Tecnológico, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário