FALE COM O VEREADOR - pedro.kawai@camarapiracicaba.sp.gov.br - GABINETE: 3403-6507 - 3403-6508

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeitura atende indicação do vereador Pedro Kawai

Após a Indicação 3.106/13 do vereador Pedro Kawai (PSDB), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realiza o recapeamento parcial da avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Castelinho. 

De acordo com o parlamentar, o local, principalmente a rotatória localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes, que dá acesso a rua Mathias de Albuquerque, avenida Nove de Julho e rua Paraguassu, necessitava urgente de recapeamento urgente devido à situação precária do asfalto.

“Pedimos ao prefeito o recapeamento para garantir a segurança de motoristas e motociclistas. Vários acidentes, principalmente envolvendo motociclistas, acontecem dia-a-dia. Ao atender a solicitação, a Prefeitura garante a acessibilidade e segurança de todos”, explicou vereador. 

A manutenção e recuperação do asfalto de Piracicaba é um dos objetivos do governo Gabriel Ferrato (PSDB). Após anunciar a segunda etapa de recapeamento, com a meta de recuperar 30 km de pavimento por ano, o prefeito anunciou a contratação de mais um pacote de serviços de tapa-buracos para avenidas e vias de grande fluxo de veículos. O setor de orçamento da Semob estima o investimento de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário